No livro se a Disney administrasse seu hospital 9 1/2 coisas que você mudaria…

No livro:📘

✨Seu concorrente é você mesmo! Melhore a cada dia, conheça seu cliente
✨Tornar a cortesia mais importante que a eficiência – escolher o perfil certo das pessoas que trabalham com você e explicar o propósito
✨Satisfação do paciente – “quando os pacientes estão apenas satisfeitos, não há histórias para contar”
✨Medir para melhorar e não para pressionar e realmente melhorar a experiência do cliente
✨Entender os níveis de motivação
✨A excelência pode ser divertida

👉O livro chama a atenção, pois mostra o quanto é importante para todos nós sermos tratados com carinho, cortesia e respeito. O óbvio ainda precisa ser dito e praticado todos os dias. Leia também https://segurancadopaciente.com.br/central_conteudo/compreendendo-a-seguranca-do-paciente/

✨Na minha opinião essa percepção deve fazer parte de tudo que envolve uma clínica ou consultório, desde a recepção, o médico, os exames e também o Marketing.

✨Hoje somos percebidos através das nossas redes sociais, do site, do canal, da entrevista e como respondemos aos questionamentos e preparamos os profissionais que trabalham conosco, sejam eles nossos contratados ou terceirizados que falam em nosso nome. Leia também Dicas de como humanizar o atendimento na sua clínica

👉É preciso a nossa participação e envolvimento para a busca de melhoria contínua.

✨Quanto à satisfação dos funcionários, é importante destacar que motivados, entendendo o propósito da empresa para qual trabalham e sendo valorizados por seu papel, seja ele qual for, a atuação sempre será melhor. Capacitações e comunicação fazem a diferença sempre.

🐭Vale a leitura!

Visite nosso blog no site www.claudiaflehr.com.br
51 99134-7652

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