Está na hora de investir no atendimento da sua clínica.

💫O atendimento humanizado e automatizado ganhou bastante espaço no mercado de saúde por ter mostrado resultados efetivos a curto, médio e longo prazo. Está na hora de investir no atendimento da sua clínica.

💫O atendimento humanizado está relacionado a experiência que o paciente tem no seu consultório, do momento em que ele marca a consulta, até o término dela.

💫Proporcionar um atendimento humanizado é juntar a qualidade técnica voltada ao tratamento do problema do paciente e também sustentar um bom relacionamento entre ele, o acompanhante e a clínica. 

💫Para que isso aconteça, antes de tudo, é necessário tratar o paciente de forma individual e personalizada. Ele não é igual ao que acabou de sair do consultório só porque ambos têm o mesmo problema. 

💫O paciente precisa se sentir único. Trate todos eles com empatia e escute atentamente tudo que ele tem a dizer. Dessa forma, você consegue estabelecer uma relação de confiança e ele não vai querer procurar outro local, pois sabe que seu atendimento é diferenciado e sente que com você o problema será resolvido. Dicas de como humanizar o atendimento na sua clínica

💫Se a sua intenção é que sua secretária esteja altamente qualificada para atender o paciente como se ele fosse único, então está na hora de conhecer o Curso Secretária Vendedora.

💫Desenvolvido pela CF Marketing Médico, o treinamento aborda todas as etapas da rotina da secretária, do atendimento organizado, cordial e personalizado a cada paciente às técnicas de vendas que farão dela uma secretária de alto nível e produtividade.
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