Digitalização da experiência no Consultório Médico

Digitalização da experiência no consultório médico?

Clínicas modernas utilizam a tecnologia em seu benefício. Atualmente o celular e seus aplicativos são as principais ferramentas de pesquisa dos clientes e ainda encontramos muitos sites mal elaborados e sem otimização. Com informações desatualizadas e total desinteresse de alguns proprietários de consultórios e clínicas médicas em utilizar essas ferramentas.

Quais são os argumentos?

1 – Custo do investimento e da tecnologia é cara;

2 – Ela é perecível, muda frequentemente, não é estável;

3 – É modismo que não se paga.

Essa é uma visão medíocre e sem fundamento em nosso dia a dia. Existem ações no mundo digital que não necessitam de grandes investimentos (mídias sociais, inclusão em navegadores, etc.) e que ainda não são usadas por todos ou quando usadas não são de forma eficiente.

Precisamos estar antenados a tudo de novo que aparece e que pode ser usado para melhorar os nossos processos de serviço e atendimento. Não devemos ter medo em tentar mudar, em inovar, pois novos pacientes irão procurar consultórios médicos ou clínicas que ofereçam atendimentos que satisfaçam suas necessidades.

No mundo de Uber, IFood, Waze, Google, Alexa e Siri, é retrógrado um consultório ou clínica médica, sem atendimento de Telemedicinahttps://cremers.org.br/telemedicina-e-ferramenta-importante-para-o-combate-a-pandemia-de-covid-19/, software de gestão de consultório, tecnologia de processoshttps://amplimed.com.br/?utm_source=home-page&utm_medium=organic&utm_campaign=home-page

Não podemos nos dar ao luxo de ficar para trás nessa corrida, como vários segmentos que não inovaram e que hoje figuram como exemplos e histórias de falta de visão sobre novas tecnologias.

O que você ainda está esperando para investir? Sim , porque estamos falando aqui de investimento em tecnologia, em Marketing Digital para sua Clínica, Consultório Médico.

Neste segmento a busca é por se tornar autoridade em um segmento que você já domina. Você é a autoridade na sua especialidade, porém se você não estiver nas mídias sociais você simplesmente não existe.

Difícil entender? Não. Apenas podemos transmitir conhecimento, autoridade, referência para um público muito maior do que quando você está fazendo uma palestra no Congresso, ou ministrando uma aula, ou mesmo divulgando o seu trabalho, o seu propósito.

O Marketing Digital https://claudiaflehr.com.br/solucoes-de-marketing-digital-para-a-sua-clinica/não tem fronteiras. Você pode alcançar muito mais que alguns seguidores. O alcance das redes sociais vai muito além.

Aproveite e não perca tempo. Vá surfar em ondas gigantes de Nazaré.

Você concorda? Discorda? compartilha ou deixa sua mensagem nos comentários

Compartilhe essa postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email

2