Na nossa vida estamos o tempo todo nos conectando, seja com amigos, colegas, profissionais e essa conexão ocorre por vários motivos.

.
Com os leads as conexões são fundamentais, mas a primeira conexão não deve ser usada para falar dos produtos ou serviços que oferecemos. Na verdade, esse é o momento de fazer com que seu Lead entenda os problemas que procura solucionar, ainda que não saiba exatamente quais são eles.
.
A conexão com o Lead é uma ótima oportunidade de causar uma impressão positiva nesse contato. Mas, se não for feita da maneira correta, essa conversa pode também estragar o seu relacionamento com essa pessoa. Procure guiar o lead em direção a você.

Mantenha um envio de campanhas relevantes via e-mail marketing, ou indique parceiros e se mostre verdadeiramente interessado em suas dores. A objeção pode ser o desafio que você precisa para traçar novas estratégias assertivas.
.
Leia os comentários, responda, agradeça e interna com as pessoas que em um universo de comunidades, grupos, viram o seu perfil e interagiram com você. Leia também https://claudiaflehr.com.br/ouca-o-seu-publico/
.
Mantenha um histórico completo de todos os seus contatos e qualificações que você realizou, otimizando o processo e as etapas em que cada lead se encontra.
.
Vá ao encontro dos seus leads: sempre é importante que você mostre como entende a dor que ele sente e que tem a solução necessária para ajudá-lo.
Não há grandes segredos para estabelecermos boas relações em qualquer lugar e é assim também quando o assunto é conexão nas redes sociais.
.
Cada detalhe faz toda a diferença para cativar quem está do outro lado, seja do Facebook, Instagram, youTube, WhatsApp, Telegram. A humanização gera uma conexão real entre o lead e você, mesmo no mundo virtual.
Olha que coisa doida: humanização e conexão nas redes sociais!

🤝E aí, você sabe como se conectar com seus leads? Precisa de ajuda?

Compartilhe essa postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email

2